Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, maio 16, 2010


5 coisas que toda garota odeia


1 - dizer que tudo o que gostamos é fútil: gostamos de moda, colírios, esmaltes, fofocas, shopping, sapato, coisas românticas, rosa e tudo que é fashion. pode saber que ao dizer que é ridículo tudo o que mais gostamos, você terá um ponto a menos. aprenda a aceitar nossos gostos, também não gostamos de futebol e carros, mas a gente respeita (pelo menos eu :D)
2 - ser machista : garotos tem o costume de achar com toda a certeza que são bem melhores que as mulheres. se realmente fosse assim, todos nós nasceriamos de um homem, não de uma mulher. garotas tem responsabilidades maiores, garotos ficam na tv enquanto a irmã lava as louças, lava o banheiro, arruma a cozinha. toma cuidado ,hein!
3- chamar qualquer garota de fresca/patricinha: odiamos quando algum menino faz vozinha de menina e fala que "ai, sou fulana e morro de medo de barata, eca!". é o fim da picada.
4 - assunto de pokemón: não só isso, mas qualquer assunto tosco, realmente faz uma garota quase gorfar. não, não é legal e você não tem mais seis anos! o pior erro é quando algum garoto acha que tá fazendo bonito quando conversa com o amigo na maior altura pra uma garota escutar que ele tá falando que passou no joguinho zelda, com tanto de exp e derrotou aquele chefão. sai das fraldas!
5 - cantadas antigas: é ridículo escutar de um garoto, por mais que seja bonito, aquela "seu pai é ladrão ? porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos". aaaaah credo! adoramos tudo que é fofo: pelúcias, chocolates (diet e light please!) e cartinhas. jogue aquele seu papelzinho com cantadas velhas, vida nova man!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...