Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, agosto 01, 2010


Amigo, o melhor

Eles sempre concordavam com o que o outro dizia. Ambos mentiam, sabiam o que sentiam. Ela confiava nele, ele confiava nela, no fundo tinham medo de dizer o que sentiam de verdade. Por mais que se conhecessem, um sentimento era estranho para eles. Ela queria sentir seu coração pulsar mais forte e nunca matar as borboletas do seu estômago, era bom. Seu olhar vagava vazio esperando que ele dissesse alguma coisa, ela tinha esperanças.

Eu apenas os observo de longe, da carteira mais distante deles, só os dois idiota que não percebem que o amor é recíproco. Ele sorria, ela sorria. Eram sincronizados, a mesma sintonia de um amor. Algo como destino, diria. Ele tinha cansado de esperar, seria hoje, afirmava para si mesmo.
Seu corpo era dominado por correntes elétricas a cada vez que ela sussurrava o nome dele em sua orelha. Por mais que estivesse visível na voz da garota que ele era tudo para ela, o medo aumentava cada vez mais. Tinha medo de estragar tudo. A amizade, a melhor e única. Um amor capaz de estragar tudo. Poderia ser o início ou fim, ele tinha que tentar para saber. 
_Olhe para mim -ele disse
Os olhos dela encontraram o dele.
_O que foi? Alguma coisa errada? -ela disse apertando suas bochechas.
_Sim..- você não me ama, ele pensou.
E tomado por um calor súbito, ele beijou a bochecha rubra dela. A aula parou, eu me concentrei, todo mundo esperava por isso. A professora não interrompeu.
Sua boca passou pelo rosto suave da garota, e se foram dois ou três segundos depois, eu não sei. Quando menos perceberam, já estavam beijando, se encaixando mais do que perfeitamente, nasceram um pro outro, estavam completos.Em um beijo quase inacreditável de tão romântico, seu coração se encheu de medo. Medo de se arrepender, de estar fazendo o que nunca deveria fazer. Era o certo, no fundo ele sabia disso. Ela, por mais que não quisesse, parou de beijá-lo e perguntou-lhe:
_O que estamos fazendo? - Eu te amo, ela pensou.
_O que eu deveria ter feito a muito tempo.. - Para sempre, ele pensou.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...