Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, dezembro 10, 2010


30 Dias, Eu - Dia 08

Dia 08 - Objetivos de curto prazo para este mês 
Objetivos. Eu amo metas. E as metas de dezembro são as que eu mais gosto. Neste mês (juntamente com Janeiro) eu reencontro o garoto para qual escrevo 90% dos textos aqui do blog. Meus maiores objetivos são de curto prazo, mas eu me lembro de cada um deles durante todo o ano (este garoto, leia-se amor da minha vida) fica comigo (ficar no sentido de estar ao lado ok?) por menos de duas semanas ao ano. Então todas as vezes eu tenho que fazer duas semanas valerem muito à pena! A gente sai, vai em clube, festa, pizzaria, se diverte e tal! É muito bom! Um dia eu vou mostrar ele pra vocês, vou postar umas fotos nossas (que tirarei durante a realização desse meu objetivo) pra vocês verem o brilho nos meus olhos, para vocês perceberem o quanto sou feliz do lado dele hehe. Eu não vou colocar na legenda coisa do tipo "É ele", vou colocar Hakuna Matata - significa não há problemas- pra não ficar na cara hein. Na virada do ano eu mostro as fotos, à lá Hakuna Matata, fiquem de olho!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...