Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, dezembro 11, 2010


Desisto!

- Desisto do amor.
- Você não pode desistir do que faz parte de você.
- Então desisto de mim.
Amor não correspondido faz parte da minha vida. O que foi tão importante para mim, um sorriso que para mim foi tudo, para ele não foi nada. As pessoas também começam a entender errado que sinto, ficam tentando encontrar soluções, tentando achar o significado para tudo. Nem eu mesmo sei, o que sinto não tem nome. Apenas apelidei de amor esse monstro que vive dentro de mim, controlando minhas vontades e minhas lágrimas. Já sofri muito por quem merecia sofrer. Fiz pessoas sofrerem quando elas mereciam todo o carinho do mundo. Consigo constantemente escolher as pessoas erradas, e pior, acreditar nelas e amá-las.
Não digo isso em relação à amizade, mas ao amor. Meu coração me falta e me dói toda vez que penso nele. Amar sem ser amada não é um dos meus objetivos na vida. Eu quero muito amor sim, por favor. Mas eu preciso de alguém que sinta comigo, porque chega uma hora em que eu canso, com razão, de amar sozinha. Tem hora que dá vontade de mudar, de fazer as coisas darem certo, porque eu sei muito bem que minha vida não está, nem de longe, maravilhosa. Mas ao mesmo tempo, me consumo em lembranças que prendem no meu pretérito que jamais quero abandonar. Eu preciso desistir de mim para que eu jamais desista de tudo mais uma vez. As coisas são tão difíceis, complexas e tão minhas, que eu preciso aprender a viver sem precisar de alguém do meu lado. A vida de fato não é fácil pra ninguém, mas pra mim é tudo tão difícil, tão difícil, que, exausta, eu desisti. Isso não quer dizer que eu deixei de amar. Isso quer dizer que eu desisti de sofrer. E realmente espero ter feito a escolha certa.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...