Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, dezembro 26, 2010


30 Dias, Eu - Dia 24

Dia 24 - Uma carta para seus pais
Mamãe,
Sei que várias vezes preocupou-se mais com a quantidade de louças que lavei do que quantas vezes sofri por causa de um amor estúpido. Sei que às vezes não concordamos com tudo e acabamos discutindo. Mas você é mãe, eu sou filha. Não mãe, você não vai gostar de tudo que eu gosto e nem o contrário. Mas a diferença é tão importante, não é? Você insiste pra que eu saia desse "maldito computador" para termos mais momentos mãe e filha. Mas saiba mamãe, que tem dias que eu passo horas esperando uma janelinha do msn piscar. Só isso e nada mais. E na maioria das vezes ela não pisca. Quanta perda de tempo, você diria. Mas mãe, existe alguém atrás da tela que faz meu coração pulsar mais forte toda vez que eu o vejo online. Devíamos passar mais tempo juntas, porque parecemos tão distantes. Morando debaixo do mesmo teto. Sei que discutimos quando demoro muito para me arrumar ou sair do computador. Ou aquelas vezes que você mandava eu arrumar meu quarto quando eu não via nada de errado nele. Mas essa é você e mães... bem, mães são complicadas. Confusas e determinadas ao mesmo tempo. É engraçado. Não brigo tanto com papai, mas sempre que preciso chorar num colo amigo, corro para o seu, mamãe. Justo você que sempre quer me expulsar do computador pra lavar louças! Porque sei que tudo isso é proteção e blá blá blá. Por tanto tempo te escondi o que sentia por ele, e percebi que deveria ter feito isso desde o início, na primeira vez que senti as borboletas no estômago. Você estava certa sobre ele. Ele é um idiota, imaturo e não é o suficiente pra mim. Só que mãe, é tão difícil esquecer as pessoas que nos machucam. Marcam, formam cicatrizes. Sei o quanto quer me ver feliz, mas não se preocupe, um dia eu serei. Eu terei você comigo pra me achar a pessoa mais linda do mundo. Eu terei você pra me mostrar o que é certo ou errado. E mesmo quando eu achar que o amor não foi feito pra mim, eu terei ao meu lado alguém que me ama incondicionalmente. 
Eu te amo.
Sua filhinha.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...