Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, janeiro 25, 2011


Fim

Talvez seu nome ainda esteja na minha cabeça, assim como seu rosto ainda esteja em minha memória. A verdade é que eu ainda não te esquecei. Eu ainda lembro de você, mas já não é a mesma coisa. Em cada pensamento sinto uma mágoa no peito, porque sei que em cada momento que te amei, você desprezou meus sentimentos – e minhas palavras. Mas sabe, eu precisava desse balde de água fria pra acordar, e, finalmente, seguir em frente.
Desta vez não foi tão difícil dizer adeus – no fundo eu queria isso. Fui em quem virou as costas sem olhar pra trás. Tudo, tudo que eu precisava falar – e você escutar – eu disse. A única coisa que eu não queria era me arrepender mais uma vez pelo que eu não fiz. Você me deus a oportunidade de fazê-lo e eu fiz. Por mais que doesse escutar minha voz falando a verdade, já não existia mais lágrimas dentro de mim.
Foi bem um tapa na (sua) cara escutar tudo o que ninguém jamais teve coragem de dizer. E o pior, de alguém que um dia fez tudo por você – em troco de nada. Eu fui idiota, mas o idiota da história, agora, é você. Sua beleza já não me convence mais – te falta algo mais acima. Foda-se com seu corpinho bonito, isso não te dá futuro. Sei que eu ainda amo seu cabelo com cheiro de morango, mas quero novos sabores na minha mente. 
Cansei de correr atrás de você enquanto diz estar feliz com outra.
Fico impressionada em ver que conseguiu ficar com uma mesma garota há quase um ano. Não fico impressionada pela sua parte, mas pela dela. Essa sim merece um troféu. Não por ela ter conseguido seu coração, mas por amar o que vê por fora. Porque ela, igualmente, falta algo mais acima. Vocês se merecem – se completam! Ainda bem que ela já faz isso por mim, porque eu sobro. E cansei de completar esse vazio com lembranças e mentiras.
Acabou.
Não me arrependo por ter escrito todos aqueles palavrões naquela carta – você os mereceu. No fundo sei que você sempre mereceu, mas uma hora faltou coragem. Eu tinha medo de dizer. Eu devia ter falado antes de sofrer tanto. 
Mas meu coração falava mais alto.
Nunca fui sua "queridinha", mas pra que correr atrás de um rótulo vindo de você? Eu mereço mais.
Acabou essa competição, junto com meus sentimentos. Tudo desapareceu com o vento. Se é isso que você precisa ouvir, eu digo. Eu te odeio. E por mais que ainda exista aquelas borboletas, eu vou superar. É hora de seguir em frente – sem você. Seria hipocrisia se eu dissesse que quero te ver feliz. Quero que você passe por tudo que eu passei. Que sofra, que chore, que falte. Não por vingança.
Só pra ver se você seria forte como eu fui.
Não venha me pedir desculpas. Já é tarde demais.
Não tente correr atrás. Você me perdeu.
Eu não quero suas lágrimas tampouco seu arrependimento. Voltar no tempo é impossível e tentar isso no futuro vai ser um fracasso. Não queira se importar agora com o que jamais se importou. Game over. Desisti de jogar e sozinho você não joga. Desistir não mostra que sou fraca. Eu fui forte. Fortes são aqueles que sabem a hora certa de desistir. Então não ache que perder no seu jogo foi minha derrota. Muito pelo contrário.
Foi minha maior vitória.
Garota Veneno.
5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog, Lindoo! Muitoo fofo *-*
e tô seguindoo aquii, sempre!
Ah, da uma passsadinha la no meu, e gostando me seguee =))
Beijooo, e continuee postandooo =**

Ana Kélvia disse...

Escritora *-* Que bom que voltou,deixar pra comentar quando tivesse aqui de novo,rs.Senti falta dos textos que a-m-o!
Esse paragrafo,nossa,penso exatamente igual ;x
''Fico impressionada em ver que conseguiu ficar com uma mesma garota há quase um ano. Não fico impressionada pela sua parte, mas pela dela. Essa sim merece um troféu. Não por ela ter conseguido seu coração, mas por amar o que vê por fora.''

beijo,e continue postando +1

Mariana Solis disse...

Já estou seguindo seus blogs Lud! Volte sempre!
Obrigada pelo carinho Ana! No fundo essas garotas sempre amam a carinha bonitinha, o corpinho sarado... Difícil é ser como nós, que ama e sofre pelo que ele realmente é, vendo além de um sorriso e dos olhos..

Liliane Brenes disse...

Tem um Selo pra você no meu Blog! Beijos :*

http://liliannebrenes.blogspot.com/

Unknown disse...

Passei pelo seu blog e dei uma olhadinha... Amei!
Espreite também o meu: osconselhosdeumaadolescente.blogspot.com

BJS fofos

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...