Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Sobre Sentimentos Acumulados

Quando me deparo com as incertezas é quando percebo que não é tão difícil assim deixar de amar, aparentemente. As vezes a gente acorda pensando em agir diferente, pensar diferente, mas tudo que conseguimos é mais uma noite sem dormir, pensando em como seria. Isto só não basta. Sempre existem muitos sentimentos que devem ser organizados dentro do nosso coração e nem sempre é fácil colocá-los em ordem. Tenho sentido tanta coisa e ao mesmo tempo nada. Existem sentimentos que nos prendem ao abstrato, ao que não sabemos se realmente existe, mas que sentimos com tanta intensidade que é difícil arrancar isto do peito. Sentimentos acumulados tendem a crescer dentro de nós por mais que tentamos ignorar a sua existência. Nada cansa mais do que guardar sentimentos que dentro de nós imploram para serem libertados. Hoje eu pretendo acordar com a esperança de me sentir mais livre. Por mais que, a cada dia, eu só tenha encontrado lágrimas.
2 comentários

2 comentários:

Cynthia Brito disse...

Que lindo Mari (:
Mas é o mais provável mesmo... Não nos basta apenas sentir, precisamos extravasar! Cada pedacinho de nós vale muito para que fiquem soterrados dentro de nós mesmos. Eis aí a liberdade!

Beijos, muito bom este texto.

Mariana Solis disse...

Obrigada por comentar Cynthia, depois entra no blog da Jullie, é muito bom!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...