Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, março 29, 2011


Antes de você

Antes de você, eu era fria e calculista. Antes de você, eu não entendia as canções, o céu tinha a cor de sempre, e não o mais encantador azul de todos. Antes de você, eu não tinha um nome no pensamento, dormia bem todas as noites e nos meus sonhos tinham príncipes, até que um dia te conheci. Você fez da minha mente uma confusão, e meu coração já não era o mesmo. Antes meu coração era saudável, lento, constante
E meu.
Você me fez sair da rotina pra aprender a arriscar. Conheci a ansiedade, a vontade, a saudade. Tive que escolher: meu coração ou você. Escolhi então meu coração, mas por mais irônico que pareça, ele escolheu você. Antes de você eu saia de qualquer jeito, sem me preocupar com minhas roupas. Eu tinha pensamentos livres e horas vagas. Eu não olhava para o céu, nem para as flores, nem para as estrelas. Então quando te conheci passei a olhá-las pensando em você. Te desejando, te querendo perto. Senti nascer, nascer algo único que jamais havia sentido.
Senti sua falta, senti sua voz na minha cabeça e a vontade incontrolável de dizer essa coisa estranha que você colocou em mim.
Antes de você, não existia ciúme, saudade, ódio, pensamentos psicopatas. Antes eu me escolhia, então passei a escolher você. Antes sempre tinha razão, até você botar um ponto de interrogação na minha vida. Eu sempre tinha razão e você me mostrou que consegue me fazer sentir justamente o contrário. Eu não fazia planos antes de dormir, querido. Passei a morrer de uma morte estranha. Morrer de saudade, de vontade, de amor. Eu não era tão bem-humorada e emocional. Aprendi a preocupar com detalhes, com gestos, com jeitos. Com coisas boas e bobas que você colocou na minha vida, de repente. Antes eu não me preocupava em fazer alguém feliz, em ver um sorriso, em cuidar de alguém. Eu sequer imaginava que um abraço fosse capaz de curar imensa dor, que o mundo cabe nos seus lábios quando sorri, que eu fosse capaz de gostar tanto de alguém. Isso me fez diferente. A verdade é que antes de você, eu não era eu.
2 comentários

2 comentários:

Giulia disse...

seu melhor texto! LINDO LINDO LINDO, amei muito! vou postar no meu tumblr depois hihi

Carol :) disse...

Nossa, amei :n, sério, achei lindo, ando me identificando muito com seus textos, sério.

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...