Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, março 12, 2011


Fotos E Sorrisos

Luzes apagadas, e eu estou aqui sozinha lembrando de tudo que foi nosso. Lembrando do jeito como você me tratava e o jeito como dizia me amar. Você falava de amor com os olhos e eu sempre amei isso. Você sempre falou tão pouco, mas era no teu silêncio que eu entendia o que era amor. E mesmo sendo tão recíproco, por que nunca estivemos juntos? Por que sempre existiu essa distância entre nós? Eu sei que também te incomodava. Você queria aquilo tanto quanto eu. Mas sabe o que aconteceu? Você sempre gostou do silêncio. No mesmo silêncio que eu entendia o nosso amor, eu também percebia o seu medo. Medo fútil, não acha? Você poderia estar do meu lado agora, rindo das fotos espalhadas pela minha cama. Você poderia estar escolhendo a nossa melhor foto, o nosso melhor momento, o nosso melhor eu e você.
E agora você provavelmente está aproveitando o carnaval, pegando todas as bonitinhas e esquecendo que eu te amo. E o pior, que você me ama.  Mas você sabe que eu te ajudo com cada bonitinha, dizendo que toda garota vai sofrer por um garoto pelo menos uma vez na vida. E eu digo que talvez você ainda ache a garota certa, e você apenas sorri. Porque você sabe. Você sabe que eu sou diferente de todas as garotas bonitinhas. E toda vez que eu te dou algum conselho, sempre escapa alguma indireta. Você procura sua garota, mesmo sabendo que eu a sou. Mas eu sempre te espero. Espero que você entenda, mesmo que demore. Eu não desisto de você, não desisto de nós. Porque em cada foto espalhada pela minha cama tem um sorriso seu. Um sorriso que eu coloquei nos seus lábios quando dizia do seu cabelo bagunçado ou te chamava pelo seu apelido. Nossa música está repetindo e isso me faz lembrar do porquê dessa música. Eu só queria que você estivesse aqui comigo. Que mostrasse no silêncio que você me ama, e que eu sempre fui sua garota. A única garota que te faz feliz. Eu posso te provar. Só olhar o sorriso que está no seu rosto em cada foto. Os meus olhos, o seu sorriso. O nosso amor.
5 comentários

5 comentários:

Clarinha disse...

Admiro mt o seu blog Mari, além de lindo eu sempre me identifico com o que tu escreve. Aliás esse texto descreve minha historia com meu ex, parece ate que voce sabe o que eu sinto rs primeira vez que comento aqui hehe =)

Bianca Fernandes disse...

Mariana você ta cada vez melhor, você é mt foda *---*. Admiro o que escreve.

Anônimo disse...

lindo texto *-*

Mariana Solis disse...

Obrigada amores, é muito gratificante o carinho de vocês!

Gabriela disse...

Caraamba, muito lindo mesmo ! Eu me 'li' nesse texto agora. Muito boom!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...