Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, março 07, 2011


Você Venceu, Coração

Eu perco tanto tempo. Tempo que eu não tenho a perder. Você entende quando eu digo que apenas o fato de você existir já é o suficiente pra mim? Que o simples fato de me permitir dormir pensando em você, já é o bastante pra me fazer sonhar contigo todas as noites? Eu fico imaginando o que eu faria caso você sumisse de repente do alcance dos meus olhos. As vezes eu esqueço de como eu cheguei até aqui e da forma como você entrou na minha vida. Eu sinto como se o mundo fosse pequeno demais pra mim. Todo esse sentimento que eu carrego ocupa um lugar imenso. Você chegou fazendo uma reviravolta em minha vida, uma completa revolução nos meus sentimentos. Eu sei, não tenho controle sobre mais nada. Já chorei muito, mas não por tristeza. Apenas pela dor de sentir em meu coração algo tão forte que eu nem sei quantificar. E a dor de me imaginar perdendo tudo isso é ainda maior. Sensação estranha essa de perceber que não temos controle sobre os nossos próprios sentimentos. Está bem coração, você venceu.
Jullie do Sinta o Amor
3 comentários

3 comentários:

Tàáh! disse...

Oiie, seu blog é show...
Segue porque já te segui fofa:

http://beatricenews.blogspot.com/

Tàáh! disse...

oiie, amei seu blog e suas postagens

Amr, já te segui ok? olha akii o meu

http://beatricenews.blogspot.com/

Carol Fernandes disse...

Mari, pus um pedaço de um texto seu lá no blog, mas coloquei seu nome e o link, tem problema?

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...