Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, julho 08, 2011


Quando as músicas morrerem

"Eu poderia te escrever mais uma música, e cantá-la junto ao meu violão. Poderia te deitar no meu colo e te recitar os mais belos poemas que existem. Te dizer mil vezes que te amo, enquanto te dou mil beijos pelo seu rosto. Poderia falar da primeira vez que te vi ou da primeira vez que senti meu coração bater mais forte, pulsando algo até então desconhecido. Quando senti que você era a garota certa. A minha garota. Mas talvez minha maior dificuldade não seja do que fazer com tudo isso que sinto por você.
Eu faria qualquer coisa por você, meu amor. Mas tenho medo de te perder se souber do que guardo somente para você, que um dia soube de tudo. Você pode até não achar, mas para mim, é a garota mais linda. E não estou falando só de beleza. Aprendi a amar seu sorriso, sua risada, suas mãos, suas lágrimas. Com você, me sinto mais forte. Quando está por perto, meu único desejo é que não se vá. Que não volte para os braços dele, que não acredite nas palavras de amor que ele te diz. Apenas desejo te abraçar e nunca mais te soltar, não te deixar ir.
Suas manias, suas brincadeiras, seus defeitos, seu sorrisinho torto e suas bochechas rubras quando te elogiam. Nas medidas ideias, seus vícios te completam que para mim, sinais de perfeição que só existem em você. E essa paixão nossa, faz de nós dois por amor: eu por você e você por outro. Se olho no espelho, sem você não me encontro. Minha vontade é de mudar tudo e de te ter para mim sempre, mesmo você me achando um crianção, bobo alegre e idiota.
E esse papel de amigo palhaço só por te ver rir, agindo como melhor amigo teu, desejando muito mais que isso.
Mesmo não sendo o que gostaria de ser, o idiota que continua sonhando com o amanhã, no presente estou aqui, te amando em silêncio quando você menos se importa. Não parece ridículo? Eu nunca acreditei em amor. E quando menos percebi, falar de coração e poemas bem escritos encaixavam com cada gesto suave seu. O certo, talvez, era te deixar para lá. Dar um tempo de você para dar um tempo de mim mesmo, do jeito que sou perto de ti. Se eu não te esquecer, então que você se esqueça.
Esqueça do meu nome até não restar nada além na memória, da primeira vez que chorou por amor e eu limpei tuas lágrimas. Sangrando por dentro, te vendo sofrer enquanto no meu colo te desejando o melhor, que pensasse em mim além de amigo. Deixar para lá todo o nosso passado e felicidade, brincadeiras e idiotices. Porque quando seus lábios ainda eram meus, e teu coração de certa forma me pertencia, cada música minha mostrava o quanto era evidente minha felicidade. Mas como te esquecer? Te deixar em segundo, terceiro, quarto plano, mas nunca o primeiro como você sempre foi desde que nos conhecemos.
Como deixar para lá, quando você já é importante demais para mim?
A verdade é que dói demais ver minha vida sem você em cada segundo dela. Essa necessidade louca e compulsiva de você, meu amor, fez com que meu coração fosse seu sem pedir nada em troca. Apenas o calor do seu corpo alastrando para o meu, seu toque, seu cheiro. Sua voz que canta no ritmo do meu violão, que na minha mente cada detalhe não trai a memória, e ao te ouvir cantar a música que fiz para você, torna essa combinação minha canção preferida. Minha vontade é de acabar com o tempo sem você, o espaço que insiste em separar meu corpo do teu, para enfim ficar eternamente ao seu lado, sendo teu, você sendo minha, como um dia assim fomos. Você sendo apenas minha. Cantar todas as manhãs, no pé da sua orelha, para você acordar, com o arrepio que corre pelo corpo, para você lembra que eu ainda estou aqui, para sempre. Minhas mãos entrelaçadas nas pontas do seu cabelo, como quem não quer soltar um momento, o motivo da sua existência. Deixa eu te amar, deixa eu te conquistar de novo. Me dê mais uma chance, por favor. Deixa eu tocar seu coração com cada canção que já escrevi para você. Mesmo não te tendo para sempre, você foi a melhor coisa que me aconteceu. A verdade que enquanto a nossa eternidade durou, do teu lado eu fui o cara mais feliz do mundo.
Mas cante comigo, encontre as rimas perfeitas para uma singular perfeição nossa. O ritmo que combine com o nosso amor. Deixa eu escrever só para te ver cantar depois. Aprenda os acordes das minhas músicas e cante para eu te amar mais, até não existir mais nada além de nós dois. Mesmo que todos os sons cessem, mesmo que todas as músicas morram, eu canto para você. Mesmo que eu perca minha voz, silencie comigo e escute. A melhor batida que eu já ouvi é a do teu coração.
É de você quem preciso para que o meu continue batendo.
Com amor, Caio."
O outro lado de Enchanted. 
Comentários

1 comentários:

Julia disse...

adorei! o post e o blog todo!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...