Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, outubro 27, 2011


Confidencial

Mentes fracas procuram se fortalecer em mentes venenosas. 
Adivinha: comigo isso não funciona. Quer tentar?
Mentes vazias como a sua. Carapuças que serviram. Máscaras que não revelaram. Isso não é disputa. Se for, você está jogando sozinha, e!, perdendo. Enquanto seu ataque é por ferir e descobrir os meus pontos fracos, o meu já te fere, mesmo sem você ver. Seus pontos fracos, de muito tempo já descobri. A diferença é que você não vê, tampouco sente, mas estou aqui. Você quer que eu veja que a cada dia você tenta me atingir, e ainda assim você consegue: eu vejo. É difícil entender o que passa nessa sua mente tão pequena, a ponto de achar que vai conseguir. Estou só te avisando, porque não, você não vai. Meu ataque não é defesa, é melhor que isso. Tua vida já é tão desgastada garota, que já penso que sei mais da sua vida do que você mesma. Afinal, que vida vazia é essa? Ah claro, é a sua vida. Desculpa querida, mas sabe, bate uma pena tão grande de você, por ter tanto fracasso em tão pouco tempo. Você prefere os vestígios, resquícios e testemunhas, só para dizer: fiz isso, passei por aqui. Tolice a parte, mas acho que o silêncio é para os fortes. Por isso você grita, ataca, escancara ter um veneno que não é nem de longe, perigoso. O que eu sinto é mais do que mudança, porque você nem deve saber, mas não sou a mesma que você conheceu. Achando que toda aquela inocência e ingenuidade que eu aparentava ter, era do mesmo tamanho dessa minha parte aqui dentro, esse lado venenoso que sinceramente, é parte que mais adoro em mim. São segredos, medos e fraquezas que tu mal imagina, mas eu conheço. É uma escolha, e eu escolhi ser assim. A garota que fez parte de um passado que você não esteve presente, de um passado que você acha que conhece. E passa pela sua cabeça que esse seja um lugar que você deveria estar, mas não estava. Era eu quem estava lá. Sendo mais do que você imagina, muito mais do que o necessário. Se eu não conhecesse os seus planos, eu poderia ter até temor, sabe? Mas eu já sei o que você quer e onde chegar. Seria cômico se não fosse trágico. Uma hora a carapuça deixa de servir e as máscaras vêm ao chão. Segredos são revelados, e ops, apenas um pequeno empurrãozinho meu e ninguém viu. Eu sempre quis isso, e olha!, você nem soube. Quer saber de uma coisa? Eu amo isso. Cada um tem o seu devido lugar, e desculpa, mas o seu não é aqui. Esconda de quem tu quiser o que te faz tão vazia, só que meu veneno querida, é melhor que o teu. Afinal, estou falando de algo tão singular, que a própria matemática explica melhor que eu: falando-se de veneno, só há espaço para um vencedor. O fracasso você sabe, ficou para você. Me resta a assistir seu showzinho aqui de cima, de tanta humilhação que transborda, que até consigo ver. Crueldade? Hipocrisia? Egoísta? Vai, me chama do que quiser, porque eu sei: eu sou. São qualidades que são minhas, e ops, ironias a parte, sem cópias. Que falem o que quiser, não importa. Que me chamem de má, é sendo assim que eu me divirto.
Fracasso: o seu me sustenta.
Garota Veneno.
3 comentários

3 comentários:

Vittoria disse...

nem preciso falar que amei muito né? quanto veneno hein! Assim voce me mata hahahahaha

Bruna Andrade disse...

parabéns eu amo o seu blog :) sou uma das fãs número 1 haha. espero que ee continue assim ma-ra-vi-lho-so!
beijos :)

Aliice disse...

Belo blog bebê, texto maravilhoso! Amei seu cantinho, é unico viu?

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...