Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, novembro 11, 2011


#nowplaying

O mais novo clipe da Katy diva lançado hoje (11/11/11 êê!) é simplesmente lindo. Até o momento apenas 300 pessoas o assistiram (sintam-se privilegiados!), e pelo tanto que amei essa música, com certeza atingirá milhões e milhões de visualizações em breve!
Na minha opinião, é o melhor dela até hoje! Além disso, o clipe leva um fascínio enorme quando você assiste. A música é linda e certamente o próximo hit no topo das paradas!
Comentários

1 comentários:

Ariel Cristina Borges disse...

Oi Mariana!
Eu sou do http://itsmeariel.blogspot.com/ e vi seu comentário agora. Mil desculpas pela demora! É que além daquele eu também tenho outro blog mais parecido com o seu, o http://beingjournalists.blogspot.com/, e ele ocupa um pouquinho mais o meu tempo.
Muito obrigada MESMO pelo comentário, significa muuuito saber que alguém além dos meus amigos que são obrigados a ler gostam da minha fic, kkk.
Adorei o seu blog também, já estou seguindo.
Beijo.

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...