Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, novembro 08, 2011


Será amor, apenas

Respirar o amor no ar. Entregar o corpo ao mar. Enxugar os excessos. Transformar mágoas. Navegar noutras águas. Do demasiado, o mínimo. Da poesia, o ritmo. Mudar de atitude, abraçar virtudes. Sentir o som, ficar em silêncio. Lutar por uma causa, e aqui, uma pausa.
Será o que, a não ser amor?
É um peito tintilando. É um ruído dos pensamentos, a lembrança, a memória. A justificativa, o princípio, um motivo. Um sorriso, um pranto, um dia sem sentido. O movimento e a permanência. A vontade, a força, a verdade. São mãos trêmulas a suarem frias.
Será o que, a não ser amor?
Destrona arrogâncias. Revelam infâncias. Levam aos pulmões, a fragrância. Da química, a substância: como alguém faz-me sentir assim? O efeito e todas as suas reações. Os possíveis causadores, e as vítimas incertas. Despreparo, desapego, lá na frente, o desastre. No transe, inúmeras crises. Diversas dúvidas, e alto lá, arrependimentos. São os olhos na noite sem pregar, e o coração, de pulso lento, acelerar ao ver o rosto de alguém assim... tão indefinível.
Será o que, a não ser amor?
É o cheiro que penetra na alma, e leva a constância do sentimento. O perfume certo na pele, a pele de um certo perfume. Mais do que perceptível, é visível. Sentes, tocas, envolta-se todo nele: ah, o amor. O corpo em manifesto, o vazio é mais saudade do que fome. Desejar perto, rir, sem anseios, do sorriso de quem te faz realmente feliz. Revelado, apertado, e enfim cicatrizado. Da dor, vem-se lá as marcas. Do imprevisível e inimaginável, o gosto do surpreendente. De tanto, chamam de perfeição, mesmo defeituoso. Num moldar suave, assim, devagarinho, faz-se eterno, quando verdadeiro. Será o que, a não ser amor?
6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que eu vejo todos os dias é o seu blog. Parabéns Mariana, você tem futuro. Seus textos são absolutamente lindos, e obrigada por me deixar feliz sempre que venho aqui.

Vanessa disse...

Desculpa anônimo, os textos dela não são absolutamente lindos e ela não tem futuro, porque a Mariana copia todos os textos da http://doce-inverno.tumblr.com/ da querida Ariel e é muito raro ela postar um texto da sua própria autoria viu... beijos =)

Anônimo disse...

Quanta mentira Vanessa. A Mariana jamais faria algo desse tipo e te asseguro, o que ela escreve é absolutamente lindo sim e o futuro dela é muito maior que o seu, que só vem aqui para denegrir a imagem de uma menina tão boa como ela é.
Desde que ela fez o blog eu sigo o que ela posta, e nunca copiou algum texto de outra pessoa. Você não tem provas disso, e eu vou defendê-la porque nem por isso ela deveria estar passando.
A Mariana não copia a Ariel, porque fui eu quem denunciei as cópias desse Tumblr. É só olhar as datas, você está totalmente errada.
Cuidado antes de falar mal da Mariana.

Flávia disse...

Se você fosse melhor que a Vanessa para falar o que falou, não falaria pelo anônimo, ou sera você Mariana, que mais uma vez, querendo se defender nas costas do anônimo. A mascara cai, quando a verdade aparece, a sua caiu! Cuidado anônimo, ou devo dizer Mariana? Risos. , antes de mentir, mude a data de suas postagens.

Luciana Borges disse...

É surpreendente e sempre agradável visita-la! Seus textos são lindos querida Mari! Depois entra no meu blog? Acho que estou com alguns na plataforma, depois preciso falar com voce sobre isso... seu e-mail de contato continua o mesmo?
Ah, quanto aos comentarios acima, seu blog é lindo.. por favor amiga, ignore, voce conhece seu potencial e originalidade! Tem post novo no Anasemluci, você por lá é smp uma honra, besitos

Luana Nascimento disse...

Queridas Vanessa e Flavia, se falam isso é porque sentem inveja. Ao contrario de vocês, a Mariana tem caráter de sobra para não copiar textos sem colocar os créditos. Se vocês acusam, é porque não conhecem o mínimo dela! Saibam que não são bem-vindas aqui e se continuar assim, nunca serão. Admitam, vocês nunca chegarão aos pés da Mariana! Quem são vocês para julgar uma pessoa e acusá-la sem provas? NINGUÉM!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...