Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, dezembro 19, 2011


2011, Memórias – Dia 19

Dia 19 – Algo ou alguém que seja tudo para você hoje
Oi gente, tudo bem com vocês? Esse é um assunto que se você não acredita em Deus, é melhor nem ler. Como a proposta desse desafio é algo muito pessoal, independente da sua religião, não leve como insulto ou ofensa. Guarde as críticas para você, simplesmente :)
Ontem foi apresentado na reunião do meu grupo de jovens os vídeos do I am Second (Eu sou o segundo). São pequenos vídeos onde as pessoas contam a sua história, mostrando como eram suas vidas sem Deus. Cada um demonstra as formas que encontraram Deus nas pequenas coisas, nas pessoas e por fim, na sua própria vida. Nosso grupo ficou tão fascinado com essa história, que estamos espalhando os vídeos pelo Facebook e estamos conseguindo que cada vez mais pessoas descubram que Deus está em primeiro lugar, e nós somos os segundos. Para mim Deus é tudo, é a razão, o motivo, o chão. Sou muito grata a ele, e eu também descobri: I am Second.
Trouxe alguns vídeos dessa linha, e quem quiser ver mais acessem o canal no Youtube ou o site.





Eu sou fascinada no I am Second e por todas as histórias contadas.
Eu sou a segunda, e você?
2 comentários

2 comentários:

Gabriela disse...

Nossa, muito lindo, muito lindo mesmo! No terceiro video eu nem aguentei e chorei. É bem bonito ver pessoas assim, como você , espalhando esse amor, pra que várias pessoas que visitam o seu blog possam conhecer esse amor tão maravilhoso.

Mariana Solis disse...

Olá querida amiga! Eu fiquei apaixonada nesses vídeos também, foi impossível não me emocionar! E muito obrigada, e acho que tudo aquilo que faz bem deve ser espalhado por aí, como o reconhecimento ao amor de Deus!
Muito obrigada Gabi, é muito bom te ver por aqui! Volte sempre!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...