Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, dezembro 28, 2011


2011, Memórias – Dia 28

Dia 28 – Faça um agradecimento à alguém
Mamãe,
Lembra quando me disse que eu tenho muita mania de perfeccionismo? Fico imaginando se isso não é culpa sua. Sempre vi toda a sua graciosidade num simples movimento, em pequenos gestos. Gosto de acreditar que já aprendi muito com você. Esse ano mamãe, quantas coisas já aconteceram. É gratificante te ter ao meu lado, poder confiar plenamente e te chamar de melhor amiga. Sei que já te decepcionei, que não cumpri com meus deveres da forma que deveria. Sei que já passamos por ótimos momentos, mas que ainda muito pequena você me mostrou a dor de perder uma filha, e eu, uma irmãzinha. Foram muitas águas. Quantas coisas já aconteceram desde então... Apesar disso, todas as nossas manias e loucuras faz-me pensar que você é a melhor pessoa que conheço junto com o papai. Lembro que desde pequena você enchia a boca para falar de mim para as suas amigas, e isso me engrandecia por saber que eu tinha uma mãe que me amava muito. 
E veja só que bom, isso não mudou. 
Sou tão grata a ti! Tudo que faz, é verdade, faz pelo nosso bem. Penso que as mães fazem parte de um movimento supersecreto de como proteger seus filhos, criar e dar-lhes todo o amor do mundo. E se existir, que bom, você faz parte dele. Sou muito feliz por ser sua filha. Por mais que papai ache que não sou mais aquela pequenininha que amava tanto ele, acredite, ela está aqui e nunca mudou. Eu amo muito vocês, e quero que saibam que apesar das nossas falhas, isso só me faz acreditar que são os melhores para mim na medida e na dose certa. Obrigada por tudo! Ah, talvez não saiba, mas eu também encho a boca para falar de você para as minhas amigas.
PS: elas te adoram por todo esse seu jeito louco e jovem de ser!
Da sua filha muito orgulhosa,
Pimentinha.
2 comentários

2 comentários:

Ricardo Miñana disse...

La imagen es preciosa, que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus deseos, ¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Anônimo disse...

Adorei o seu cantinho, conheci seu blog por acaso mas fiquei por aqui!!*-* Te espero lá no meu blog ficarei mto feliz!!


Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...