Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, janeiro 13, 2012


Alguns Avisos!

Olá, como estão? Hoje preciso dar alguns avisos importantes... Estive viajando essa semana e viajo novamente amanhã. Vou curtir a praia de Porto Seguro de novo, e amanhã tem texto falando sobre isso – mais uma vez! Mas minha ausência até o fim do mês não significa que o Blog ficará desatualizado! Todos os dias terão postagens, com variados assuntos... Não deixem de acessar, seguir e comentar aqui viu? Àqueles que comentarem e seguirem, assim que eu voltar, retribuo à todos. Por esses motivos, as encomendas estão fechadas até dia 5 de fevereiro, mas você ainda poderá entrar em contato comigo clicando aqui. Só tenham um pouquinho de paciência comigo, assim que voltar respondo vocês! Também preciso curtir minhas férias também né? Vou trazer fotos da viagem, contando um pouco da cidade do descobrimento do Brasil... Enquanto não volto, curtam as postagens que estarão no ar! Espero que gostem! Bisou bisou, Mari.
2 comentários

2 comentários:

Italo Augusto disse...

Oi, voce tanto falou do meu blog mas o sue é otimo! kkkk'

o layout é muito criativo, muito mesmo. Parabéns! Seguindo de volta!

Melanie Diaz disse...

Aproveita a Praiaaa ^^
http://estiloromantica.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...