Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, janeiro 12, 2012


Grandes Nomes da Moda! – B

Quem ama o mundo fashion, já está ligado nos desfiles que já estão acontecendo, certo? O Fashion Rio 2012 começou bem com Herchcovitch e Cantão, com coleções super elaboradas e tendências para esse ano. E SPFW também já mostra as primeiras caras das tendências com Reinaldo Lourenço e outros grandes nomes consagrados na moda brasileira. Hoje trago para você três grandes nomes com a letra B. Espero que gostem!

LETRA B
BALENCIAGA
Alta costura e perfeccionismo são características do estilista espanhol Cristóbal Balenciaga (1895–1972). Após um tempo crescendo na sua marca, nos seus padrões, Balenciaga confeccionava roupas para a família real espanhola e tornou a silhueta valorizada nos anos 50 e 60 totalmente invertida! Largou a cintura marcada para dar lugar aos ombros bem largos, modelando uma espécie de quimono, que o fez famoso pela obra-prima inédita na época. Atualmente, depois da sua morte, o nome pertence à Gucci, onde são fabricados bolsas e variadas peças queridinhas pelos fashionistas.

BOBSTORE
Com 15 aninhos, a marca Bobstore é idolatrada no mundo fashion. Brasileiríssima, possui vários prêmios quanto às suas coleções e seu acervo conta com jeans, alfaiataria, acessórios, tricô, camisaria, fashion, entre outros. Os mais variados desfiles da marca sempre são elogiados pelo aposta em novas tendências, sendo descontraídas e leves até a alta costura em vestidos de luxo.

BVLGARI
Usualmente Bulgari, 1884. Consagrada joalheria de dois irmãos italianos, com artigos de luxo de pedras raras, é considerada a terceira maior joalheria do mundo. Diamantes, rubis, safiras, esmeraldas entre outras pedras preciosas são encontradas nas peças e relíquias da Bvalgari. Com várias franquias espalhadas pelo mundo, a grife também começou a produzir perfumes e cosméticos. No mercado, os produtos possuem preços que variam de $800 até milhares de dólares. A marca já lançou campanhas para ajudar crianças carentes, onde parte arrecadada com a coleção é destinada à regiões pobres. Julianne Moore, Kirsten Dunst e Rachel Weisz já fizeram parte de campanhas posadas com os leões da marca. Recentemente a grife foi vendida por mais de $6bilhões para a companhia multinacional francesa LVMH (Louis Vuitton • Moët Kennessy). São jóias que valem muito, hein?

Acompanhe esse especial: Letra A
Vocês conheciam esses nomes? O que acham? Semana que vem tem mais!
10 comentários

10 comentários:

Cléo de Lucca disse...

E um prazer conhecer o seu cantinho!
Primeiro queria agradecer suas palavras... sempre muito motivador esse tipo de reconhecimento!!!
Depois elogiar seu blog, ele e maravilhoso.
So nao da pra acreditar que vc so tem 15 anos... Estou enganada ne? rs
Muito talentosa...
Esteria sempre por aqui, certeza!
Seguindo.

Beijos

Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Déborah-alana disse...

adorei esse especial, são grandes nomes mesmo,adoro os looks e peças bobstore, são liindo :t adoreei ,bjuus flor
Flor quero te pedir um favorzinho, se não for pedir muito,vota em mim no blog http://ladysfashion-mn.blogspot.com/ por favor,meu blog é o primeiro na barrra lateral dela,agradeceria muuito ;)

Iza disse...

Adoro essas grifes, minha favorita da letra b é Balenciaga. Amei o post!

http://vintageiz.blogspot.com

Beijos!

Talita Cullen disse...

Oiie floor !
Ameeei esse sapatoo, maravilhosoo amoo estampa de oncinhaa ! =)
Ameei seu blog, é cheio de dicas ótima, que com certeza vou usar no meu dia a dia, vc está de parabéens !
Obrigada pela visitinha e volte sempree !
Seguindoo !

Beijoos !
http://girlsmakinghistory.blogspot.com/

Ana Carolina Oliveira disse...

Adorei o post. Seu blog é lindo, já sigo aqui! :t

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Jaque disse...

Adorei o post, meu preferido é a Bobstore <3
Xoxo

Ana Paula Fuentes disse...

Seu post está muito bem elaborado parabéns ^^


Go Belezando

Julia disse...

Isso aqui é um blog? Como você ousa chamar isso aqui de blog, garota? Isso aqui é muito melhor que um blog! É um site, um espaço todo especial, um refúgio e uma boa saída pra quem quer ler um bom texto, uma dica bacana, se informar sobre moda, conhecer uma música bacana...Descobri seu blog à toa e foi a melhor coisa que fiz! Tantas histórias bacanas, tantos textos legais...Tudo escondido e nem sequer lido! Quantas foram as suas postagens maravilhosas com 0 comentários? Tantas. E isso não está certo! Porque, enquanto garotinhas mimadas postam suas nail arts e o shampoo novo da Seda (não que eu não goste), você posta coisa muito melhor e não recebe reconhecimento. Isso não é justo! Eu nem preciso dizer que gostei do seu cantinho, não é? Porque eu realmente não gostei. Eu me encantei, eu amei! E te convido a passar no meu:
exclusivoparagarotas.tk
Sem mais.
Beijos e sucesso porque você merece!

Thaís Araújo disse...

Eu adoro a Bobstore, é a que tem mais a minha cara!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mariana Solis disse...

Obrigada meninas, é ótimo saber disso! Voltem sempre, é uma honra recebê-las no Blog! #ADS agradece =)

Antes de Sonhar

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...