Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, janeiro 21, 2012


Inspiração: Disney!

Creio que um dos maiores sonhos da maioria dos adolescentes é conhecer a Disney. Aqueles que voltam de lá, vêm inspirados, cheios da magia e encantados com tudo que viram no parque. Mas nós sabemos que a Disney é muito mais que isso! Quantos filmes infantis são feitos até hoje, quem não conhece o Mickey ou Wall-E? Disney não é meramente um parque que se vai aos quinze anos ou se diverte nas montanhas russas. Por isso trago para vocês um post de inspiração (dividido em duas partes) dos encantos de Walt Disney!
Clique e se inspire mais!
Terá mais na parte 2!
Quem aí é encantado com Disney? Comentem!
2 comentários

2 comentários:

Miyuki disse...

Amo a Disney!
--
Estou mandando essa mensagem para todos os afiliados e seguidores (e blogs que sigo) do JUST YOU! Meninas, vamos mudar de URL! Em vez de http://justuoficial.blogspot.com mudamos para http://inspira-tion.blogspot.com ! E se não for um encomôdo poderia seguir lá agora? Beijinhos!

Jaque disse...

Parece que um conto de fadas vira realidade, amo!
Xoxo

Quinze Desejos

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...