Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, fevereiro 05, 2012


Chá de Sumiço

Conciliar vida blogueira com vida estudantil e social não é nada fácil. Ano passado, senti na pele o que seria meu Ensino Médio. Esforço e dedicação foram as palavras-chave para que eu conseguisse estar, no fim do ano,  entre os três melhores alunos do 1º colegial. Foi uma conquista gratificante e a recompensa pelo que fiz durante os dias letivos. Desde o começo, não achei que seria fácil e com certeza, não foi. Foram dias inteiros de estudo, leitura e muita pesquisa. Confesso que muitas vezes fiz tudo isso com a cabeça longe do colégio, num espaço de muito aconchego e conforto para mim... o Blog. E muitas vezes, quando eu deixava o Blog com um dia sem postagem já entrava em pânico. Isso gerou em mim um certo desconcerto e uma obrigação instintiva de alimentar sempre o #ADS.
Eu sei que não é uma obrigação, seria algo como força do hábito.
Só que agora eu estou caindo na real... os processos seletivos já estão logo ali ó, daqui um ano! Mais do que metáfora, é uma realidade: essa é a minha vida em jogo. Um futuro, uma boa profissão. Tudo vai depender da forma como vou lidar e encarar esses três anos decisivos em tudo isso. Eu realmente não queria abandonar o blog, que por sinal não vou... a diferença que daqui para frente, às vezes vou ter meus dias de chá de sumiço. Minhas aulas agora serão de segunda a sábado (para o meu desespero), então minha carga horária aumenta e meu tempo disponível para esse cantinho que tanto amo, reduz consideravelmente.
Acho lamentável, porém é um mal necessário. :(
Sem contar também né gente, tenho uma vida social fora do computador... Creio que ano passado me diverti bastante em festas de 15 anos e esse ano já vejo outras por vir. No entanto, quero curtir essa fase da melhor forma possível, sem peso na consciência por deixar o Blog desatualizado num sábado com balada que promete... Os comentários continuarão moderados, mas ainda assim, faço questão de retribuir todos com muito carinho. Então é isso, tentarei alimentar o Blog de 3 a 4 vezes por semana, no mínimo.
Quero saber um pouquinho de vocês também... Vocês já passaram desse momento de estudos em primeiro lugar? Como foi? E você, se estiver na mesma situação que eu, como pretende lidar com essa rotina puxada? Digam nos comentários!
Ah, agora tem uma nova guia disponível sobre a história do Blog! Beijinhos, Mari.
2 comentários

2 comentários:

Layla Fernandes disse...

Eu estudo de segunda a sábado, é muito tenso! hahaha, não quero te assustar, mas chega sábado você tá derrotada! Muita responsabilidade é a precaução! Colocar seus estudos antes de qualquer 'apple' é fundamental rs Eu sei que você vai dar conta, vai ser difícil, mas sempre tem um jeitinho rs
Beijos :*
Layla, Peacetime

Unknown disse...

Olá querida,primeiramente eu quero te agradecer pelas lindas palavras..vc foi uma fofa,fiquei mto feliz!!!mto obrigada mesmo...espero te ver sempre lá no blog,e claro que virei sua seguidora fiél...vou estar sempre aqui!!!
Sobre seu post eu ameiii,super te entendo,mas quero te dizer que não desista,mesmo que seja dificil,tente conciliar a escola com ele...mas claro sempre com foco maior nos estudos...esse sim é importante!!!Eu nunca tive esse problema pq qd estava na faculdade não tinha o blog ainda....mas era tão dificil qt....pq eu tinhas os trabalhos da facul...estágio...ficava loucaaa!!!mas dava meu jeito..kkkkk...por isso que eu te flo...não desista...e sim persista!!!se precisar de ajuda só dizer!!!
Bjãooooooo
Boa Semana!!!!
Passa lá depois...tem post novo!!!

http://nathysays.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...