Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, fevereiro 29, 2012


#nowplaying

Aquele hit da balada. Eu por exemplo, quando essa música começa a tocar, uma sensação ótima (trocadilho infame) já toma conta de mim. Quando realmente o hit é bom, inevitável não se jogar na night. Aliás, quem nunca? Hoje, no entanto, trago o badalado sucesso da banda Flo Rida, que na verdade é uma regravação da música do Avicii. Apesar da versão da Flo Rida ser melhor (o remix deles pegou mais), acho interessante comparar as duas composições!
O clipe de Levels é super esquisito e tem uma proposta bem diferente de bons sentimentos! Diverti assistindo os efeitos primários de edição, mas garanto que vale o clique! Vocês sabiam disso? O que acharam da atitude da queridinha Flo Rida? 
Quero saber a opinião de vocês!
18 comentários

18 comentários:

Manu Sampaio disse...

Não gosto muito desse tipo de música, mas acho que o remix ficou melhor.
Beijos!

Lais disse...

Nossa, adoreei! :n Achei até que é melhor que o clipe oficial! É mais divertido! *-*
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Unknown disse...

Flor Rida é minha música do momento!!!adoroooo o ritmo a letra!!!enfim é uma música alegre ne?!!!adoreiiii suas dicas!!!
Bjusssssssss
Passa lá depois!!!tem post novo!!

http://nathysays.blogspot.com

Lohany Lepinski disse...

Não sou muito fã de musicas animadas e tal. Mas essa é uma das poucas que me encantam, sério, ADORO mesmo. Flo Rida é demais. Porém eu gostei das duas versões, não tenho preferida não.

Ps: Tem meme pra ti lá no blog baby. http://11-dezembro.blogspot.com/2012/03/memes-11-coisas.html

Beijos beijos.

Marília Ferreira disse...

Hum, faço um estilo mais rocker e tal :D
Mas gostei do seu blog e to seguindo!

Pra visitar os meus, basta clicar:
- Blog da Ferreirama

- Impessoalidade Particular

Beijos!

Ágata Bresil disse...

Fico realmente muito feliz com os seus comentários, é muito bom isso. Eu adoro o seu blog e nada do que falo é mentira.

Ah que vergonha, eu não sabia quem cantava essa música e acabei pensando que era uma mulher, mais porque nunca procurei, mas fico na dúvida de qual gosto mais :// não tenho certeza UAHAUHAUHUA.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Anônimo disse...

seguindo ;** adorei seu blog =) as músicas são bem legais,já tinha ouvido a primeira *-*

Coisicando disse...

Adorei o blog e já estou seguindo!!! :D

Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando

Tipo... Coisa de Garota disse...

Oi linda, amo essa musica,ja tinha visto as duas versões.
Depois entra no meu blog tem um selinho para vc la *-*
http://tipocoisadegarota.blogspot.com/2012/02/mais-um.html

Unknown disse...

Adoro o Flo Rida! Acho que nunca ouvi uma musica dele que não gostei. Ele tem uma vibe super positiva (fui em um show dele aqui na minha cidade, e foi demais!). Mas gostei da versão original da música, apesar de nao ter tido paciencia pra ouvir até o fim ):

Beijos
http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

Erica M disse...

Eu nao acredito que voce e de uberlandia aleluia achei que nao tinha blogueira daqui a nao ser eu nossa conheçi o blog hoje ja estou paixonada cuidado em qualquer dia nos esbarramos por ai o design e lindo o blog e lindo por demais amei parceira haha virei tua amiga haha

Ana Caroline disse...

ooi, gostei muito do seu blog e estou seguindo.
entra no meu ? se gostar segue tbm ?
beijos e obgd *--*
http://rebelstylish.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

ooi, gostei muito do seu blog e estou seguindo.
entra no meu ? se gostar segue tbm ?
beijos e obgd *--*
http://rebelstylish.blogspot.com/

Katiele Sanada disse...

Muito lindo seu blog. To tentando "remontar" o meu mas a falta de templates ta me atrapalhando rsrs. Tens algum site/blog q tem templates tipo esse seu pra me indicar? BJS :*

Anônimo disse...

Oi flor como assim voce odeia pobreza peço que me explique fiquei sem entender pelo o que sei voce mora em uberlandia certo ta no seu perfil voce e rica ?? me responde flor

Mariana Solis disse...

Queridas blogueiras, absolutamente todas! Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês, podem ter certeza que visito e sigo o blog lindo que vocês têm! É super gratificante saber que gostam do que faço!!

@Anônimo

Mariana Solis disse...

Anônimo Olá, tudo bom? Acredito que você seja a Ma que comentou na inbox na lateral do Blog! Primeiramente fico feliz que tenha se interessado em saber mais sobre mim! Venho esclarecer algumas dúvidas suas, espero que compreenda!

Sim, sou de Uberlândia, você também? Gosto muito daqui por sinal! No perfil do Blog não há "amo" e "odeio". Aliás, acho o ódio uma palavra forte demais, até mesmo em se falando de pobreza. Não significa que não gostando de pobreza que eu nade em rios de dinheiro. Não gosto de pobreza por essa ser uma questão social, onde muitas vezes a desigualdade entre as classes poderia ser evitada e reduzida. Enxergo a pobreza como questão de dignidade, uma vez que há pessoas vivendo em miséria enquanto outras nadam mesmo em rios de dinheiro. Essa é a diferença elementar! Creio que a pobreza é um dos principais fatores que trazem a violência, a tristeza e a falta da fé em Deus. Bem, muito se envolve de questões políticas e culturais também, mas enfim.. Isso são temas de outras discussões que não vem ao caso. Por favor, entenda, não é ódio! E afinal, por quais motivos alguém gostaria da pobreza? Pobre não é aquele de dinheiro, realmente pessoas pobres em espírito são vazias! Espero que compreenda, Ma! Qualquer dúvida retorne aqui e se posicione, gosto de bons argumentos! Um beijo flor, volte sempre!

Katiele Sanada disse...

Qero minha resposta :f

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...