Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Te amo ou te esqueço?

Ei amor, esqueça. Esqueça o que um dia nos uniu. Não lembre mais da forma como nossos perfumes combinavam tão bem quanto nossos olhares. Distraído, sussurre seu último apelo, uma preocupação que já não lhe incomoda. Diga por conforto, somente para quebrar esse silêncio que exala entre os nossos corpos. O espaço dessa vez, já não pode ser fechado. Nossos lábios já não pedem com o mesmo desejo o mais profundo apego entre nós. Distância apenas, é o que eu lhe peço, sem nada pronunciar, num gesto cauteloso, já não quero mais sofrer. Aperto os olhos numa tentativa frustrada e vejo que não há mais lágrimas para você. Mesmo frágil e debilitada, imploro com a força que me resta, ei amor, esqueça. Apaga tudo, me esquece. Mova os resquícios de um sentimento que está em pedaços espalhados pelo chão. Sobre os fragmentos encontrados, recolha apenas aqueles que ainda pulsam. Dos outros, já não há mais proveito. Ei, amor, vem aqui, e ouça exatamente aqui, consegue sentir? Por entre minha alma ainda existe algo que pulsa, porém tão contraditório, que já não sei: te amo ou te esqueço? 
E enquanto a angústia vai me tomando, encontro em sua face tudo o que fomos um dia. O fôlego que me faltava, o sossego que me dava paz, a careta que quebrou o clima de briga, a lágrima que rolou junto com o riso. Entendi pois, todos os motivos que preferi silenciar o sussurro do que entender as entrelinhas das suas palavras. Nos fitamos por um longo tempo, procurando no outro, um motivo melhor para o fim. Eu entrei nessa sem querer sair. Eu nunca pensei em deixar de te amar, se é que isso possível... Desamar. Você compreende a amargura que estampo no meu rosto e de imediato sua mão encontra a minha, e num enlace dos nossos dedos, sinto-me amarrada à você, num envolver tão intenso, que mal posso respirar. Ainda entrelaçadas, tento nos salvar.
Ei amor, lembre-se de mim.
Evito demonstrar qualquer tipo de apego sentimental extra e em vão tento construir uma fortaleza que jamais existiu. Num semblante perfeito, quase te sinto dizer: deixa eu ter a chance de ser feliz sendo de outro alguém. Justo agora, quando chegamos a um quase para sempre. Justo agora, quando eu achava que estava tudo bem. Mas não estava. Nós perdemos nosso amor em alguma lágrima que não secou – encontrara o chão. Não quero acreditar que estou vivendo um pesadelo. Em meio de tanta vontade de não te perder, sequer encontro qualquer escapatória. Uma mínima passagem que me dê luz para outro lugar menos sombrio do que esse. Ainda é tempo para eu lhe dizer que te amo?
Você sorri e eu me odeio por te entender sem falar nada. Esse é o momento em que nunca pensei lhe dizer. Nossos corpos se colam, com nossas mãos unidas, na altura dos olhos. Bate-me um desespero, um desejo de lhe beijar. E você atende meu pedido, acaba com esse espaço entre nós que será muito maior daqui para frente. Dói, antes mesmo de pensar no ar que me falta. De repente o vazio começa a preencher o que existia entre nós, e me tomo por um abismo que ainda estou a cair. Olho para você, como alguém que exige compreensão mútua e igual pensamento de fica aqui comigo. Mas prefiro fingir que sou capaz de suportar essa separação, sua falta e o nada. Finjo que sou capaz de esquecer tudo aquilo que mais amei em ti, teu ar da graça e o sorriso torto. Decido esquecer, mesmo sabendo o quanto ainda te necessito. Vou esquecer que você é de sagitário, de novembro, de Saturno, de uma outra galáxia que eu sabia viver sem oxigênio.
Vou esquecer em que planeta eu estava quando pensei em amar você.
Vou esquecer o quanto eu amava o ar que só resgatava por meio dos seus pulmões. Daqui onde estou, não existe passado, nem presente, nem futuro. O tempo é algo que agora desconheço, porém eu o sinto crucificar a cada instante que aproxima o fim. Então te vejo afastar, perco a superfície e o motivo de ter chegado até ali. Sinto-me perdida, imobilizada, anestesiada, incapaz de te pedir para voltar. Mas você não olha para trás, está certo do que faz, sente que depois daquela porta está o que quer. Liberdade. E deixou aqui o aconchego do nosso amor. Eu choro. Você foi embora, a porta se fecha, eu fico sozinha, sentindo um suicídio da própria alma, me matando sem deixar vestígios, apenas a dor do nosso fim. Está escuro demais. Quero me levar embora de mim.
Agora sei porque partiu, você sempre soube e desejou um mundo que existe lá fora. Mas eu... eu já não existo aqui dentro sem você. 
24 comentários

24 comentários:

Larissa disse...

Ah que lindooo adorei aqui óh::: De repente o vazio começa a preencher o que existia entre nós, e me tomo por um abismo que ainda estou a cair. Olho para você, como alguém que exige compreensão mútua e igual pensamento de fica aqui comigo. Mas prefiro fingir que sou capaz de suportar essa separação, sua falta e o nada.
Essa eh tipo uma parte da minha vida, achei a minha cara. Mto bom!

Paloma Viricio disse...

Nossa...que texto lindo! Você amou meu blog e eu me apaixonei pelo seu também! Adorei os eu modo de escrever,as ilustrações e seu lay também é super fofo! Olha, já estou te seguindo! Eu não conheço o livro que você falou...mas como disse que ele é viciante, tenho certeza que iria amar ler! Vou procurar mais sobre esse autor! Obrigada pela dica!
Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Unknown disse...

O querida, pois seja bem vinda ao meu blog e quando precisar de uma amigax é só chamar!

amei a foto que vc ta na praia!

www.pinkwomanfashion.com

Thais Cruz. disse...

É sempre uma duvida cruel ! HAHA.

Adorei o blog e já sou uma nova seguidora, te convido a conhecer e seguir o meu também! Fico grata desde já, beijos e sucesso!

http://anestesiandoamente.blogspot.com/

Lidyane Estevam disse...

Mari, obrigada pela visita!
Gostei do blog

Beijos =*

Thalita Maia disse...

O Texto é perfeito *---* O blog é muuito lindo!!
Obrigada por gostar do meu blog, fico feliz ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Juliana {Antes de Mudar} disse...

Nossa, amei seu texto! Realmente, muito inspirador. Aliás, você escreve suuuper bem. Parabéns >< Ei, tem post novo lá no blog! Dá uma passadinha lá, ok? Beijos. Obrigada <3



sweet-or-rock.blogspot.com

Duda Lins disse...

lindo texto, amei seu blog também / seguindo, poderia me tirar uma dúvida, como se customiza o menu de abas como o seu?

Mariana D. R. disse...

Oi obrii pelo comentario lá no blog, adorei essa parte "fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original"
é muito bom saber que alguem realmente gosta do que estou fazendo por lá ;D
o layout foi feito por uma amiga minha.
Queria avisar tambem que estou seguindo seu blog, amei esse texto, é de sua autoria ? Achei lindas as fotos sobre a Disney, principalmente a do frasco escrito Drink-Me (Amo Alice no Pais das Maravilhas)

Beijos xará :)

strangeworldofmaari.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Muito obg pela visita lá no blog e pela suas palavras, gostei bastante do que você escreveu.Nunca li um comentário sobre uma postagem minha tão profundo quanto o seu.
Amei o seu texto sobre amor, você também escreve muito bem, os seu texto fez eu me sentir na estória e muito profundo o que você escreve.
Seu layout e lindo cheio de atitude, amei ele *-*
Bom, já estou te seguindo e vou vir aqui sempre para ler seus lindos e profundos textos, espero que apareça por lá também!
E mais uma vez obrigado pelas suas palavras :D
Bjs
neversaynever-believe.blogspot.com

Erica Lima disse...

Li tudo, muito liindo! Vc conseguiu dizer tudo o que eu sentia, TUDO!!!
Qualquer dia desses tiro uma tempinho pra ler os outros textos *-*

http://garotasederivados.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha eu aqui!!
Também gostei muito daqui!!
www.fofocasda-web.blogspot.com

Geez disse...

Adorei o seu texto, sentimental, inspirador. Seu blog é lindo demais, as ilustrações, o conteúdo, tudinho mesmo, apaixonante *o*

Beijos linda ~> http://closetteenblog.blogspot.com/

Juliana Rabelo disse...

Oooi fofah ! Obrigada pelos os elogios, seu blog é LINDO, LINDO, LINDO, LINDO . . . Parabéns !!! E é claro que eu sigo o seu blog. Obrigada por seguir o Clube Teen.

beijos e sucessos !!
http://blogclubeteen.blogspot.com/

Jade Amorim disse...

Eu precisava muito ler esse texto. Estou nessa fase dolorida de nao conseguir me desvencilhar, então pode apostar que o texto falou comigo, lá no fundo.

Amei o blog, muito lindo!

Beijos. :)

www.jadeamorim.com.br

Ge disse...

Muito, muito obrigado pelos elogios mesmo! Adorei seu blog de paixão, é perfeito! Claro que eu to seguindo né!
E mais uma vez muito obrigado!!

http://www.blogdasbff-geenic.blogspot.com/

Uma estranha. disse...

Paaaaaaraa .. como voce consegue escrever tão bem assim em ? rs , se eu não fosse uma pessoa fria eu até choraria lendo esse texto - kkkk !
Ei, muito obrigada pelo teu comentario lá no blog e os elogio .. apesar de eu não me achar tudo isso que você disse eu fico muito muito agradecida mesmo pelas suas palavras! E o meu blog querida, não chega nem aos pés do seu .. o meu lay, e muito menos os meus textos ! KKK , você escreve de uma forma, que sei lá .. parece que to lendo um livro de um autor muito importante ... ah ! eu to super seguindo o teu blog , e vou passar aqui mais vezes !
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

Barbara disse...

Poxa, obrigada mesmo.Seu comentário foi muito importante pra mim. :D Quase me fez chorar com um comentário tão fofo haha'
Obrigada meesssmo!
Volte la sempre que quiser, será sempre bem vinda (:
E to seguindo aqui,claro.Um encanto de blog *u*

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Que lindo, emocionei !!!kkkk..
Seguindo, segue de volta pf?
anastarmoda.blogspot.com

BLOG DA LYA disse...

Uaaaal :)
Fico meramente agradecida pelo elogio! Até hoje nunca fui tão bem recebida com um elogio como esse :D. Não pensei duas vezes para segui-la. E com toda certeza, lhe digo o mesmo :D
Que tal sermos afiliadas ?

Bjjs e tenha um ótimo dia :)

http://leticiac04.blogspot.com/

Unknown disse...

:e Seeeeeeu blog é lindoooooooo *--------------*
E ainda falou do meu *-*
Seguindo !
Gradient Girls

Malu disse...

Que texto lindo! Você escreve muito bem! Devia virar escritora :D

Flor, obrigada, primeiramente, pelo seu comentário no meu blog! Fiquei lisonjeada com suas palavras, tudo aquilo que você escreveu sobre mim... ADOREI!

E, obrigada por comentar e seguir meu blog! Volte sempre!

E, o mínimo que posso fazer, depois de visitar este blog lindo e que, já de cara mostrou ser inspirador, é SEGUIR!

Beijos,
Malu
http://meninamoderna-blog.blogspot.com/

AlineM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

adoreii! ''Vou esquecer que você é de sagitário, de novembro, de Saturno, de uma outra galáxia que eu sabia viver sem oxigênio.
Vou esquecer em que planeta eu estava quando pensei em amar você.'' muito eu, ate o signo foi o mesmo dele hehehehehe

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...