Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, dezembro 01, 2012


2012, Momentos

Olá, pessoal! Sei o quanto me ausentei nos últimos meses e que a correria do dia-a-dia realmente me afastou de vocês, leitores. Às vezes, a vida offline não deixa espaço para nos manter conectados. No entanto, foi um ano maravilhoso para mim e, agora, pelo terceiro ano (tá chegando o aniversário do Blog de novo!!!) a categoria 30 Dias, Eu está de volta! E dessa vez, com propostas diferentes para um ano que fez, sim, toda a diferença! Férias, enfim, já posso passar mais tempo aqui com vocês! Espero que gostem desses 30 dias, mais uma vez, comigo!

Dia 1 – Frase + Imagem inspiradoras e por quê
"A gente leva da vida a vida que a gente leva." – Tom Jobim
Acredito que a nossa vida é reflexo das nossas escolhas. No fim, não estará o quanto de bens que durante ela acumulamos. Na verdade, nada levamos dessa vida. Somos efêmeros e passageiros, e, por isso, cabe a nós, ao tempo que temos para viver, acumular ao longo dela, boas lembranças. Essa sim é a maior riqueza na vida de uma pessoa. Quando escolhemos amar e fazer o bem ao próximo, estamos declarando nosso amor à vida, assim como em fazer dela um presente para todos aqueles que nos rodeiam. Ninguém é feliz sozinho. Rancor, mágoa, vingança e tantos outros sentimentos ruins, nos afastam do verdadeiro intuito de estar vivo. Enquanto capazes de mudar o mundo, é a nossa parte que devemos fazer. Essa imagem, por exemplo, é um símbolo de vida extrema, o auge de um momento inesquecível na vida dessas sete pessoas. É lindo. Somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade. Cazuza já dizia que o tempo não para. E do tempo que nos resta, devemos mais do que fazer a diferença, devemos sê-la.
Comentários

1 comentários:

Erica Lima disse...

É ótima a ideia!! Todo dia vou vir aqui pra ver a postagem nova *o* ahahaha

http://garotasederivados.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...