Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, dezembro 22, 2012


Deixá-la partir

Vou o mais rápido que posso, logo atrás do seu carro. Peço, em pensamentos, que não perca a cabeça mais uma vez. Cada provocação sua nos deixa mais frágeis. E é isso que me faz lhe dizer palavras incrédulas, cortantes, nunca a verdade de sempre, mas a raiva momentânea. É difícil perder um amor. Eu fui muito longe com tudo isso. Penso no quanto dói perder a garota que mais amo, e te perco cada vez mais. Sei que, se estiver indo a sua casa, você vai chorar baixinho, desejando-me o mais distante de ti. Você sabe que estou logo atrás e acelera mais. Quase posso sentir suas mãos trêmulas no volante. Lágrimas e direção nunca combinaram. Eu queria não compreendê-la tão bem, a ponto de saber que não vai querer me deixar entrar. Eu já sei o que nós precisamos. Você precisa ir. Descemos e batemos a porta dos nossos carros em sincronia.
– Me deixe ir.
Sua voz está rouca e isso chega como um sussurro lento e doloroso. Seguro a porta, antes que você consiga batê-la na minha cara.
– É por isso que estou aqui. Deixe-me falar. Será a última vez.
Você chora. É nos seus olhos que percebo que o problema sempre fui eu.
– Apesar do meu erro... apesar de ter te machucado mais uma vez, mas na frente de quem mais importa para você, não quero me desculpar de hoje. Mas de todo restante. Não deveríamos sofrer nesse caminho. O fim parece apenas o novo começo, apesar de que estivemos nele durante muito tempo. Porque você ainda tem que seguir adiante. Eu não tinha nada, até encontrar você. Meu tudo. Agora não há voltas, você jamais aceitaria. Por isso estou aqui, eu realmente preciso deixar você ir. Suas lágrimas me ferem. Essa culpa de ser o motivo delas me corrói por inteiro. Por mais que eu te ame, você tem que ir. Eu tenho que deixá-la. Mas antes, me desculpe. Desculpe por aquela dia, que vi você conversar com aquele seu "amigo" e acabei perdendo a cabeça. Desculpe por não te esperar, quando quis dar-lhe uma última chance para voltar para mim. Desculpe por às vezes ser tão arrogante, tão estúpido, tão... eu. Desculpe por gritar com você hoje, na frente de todos. Ainda assim, desculpe por sempre te tratar como prioridade. Eu não deveria. Sei o quanto isso nos feriu. Desculpe por eu não falar que te amava quando eu tinha certeza disso. Você esteve presente para quem te ama, mesmo para quem não merecia. Acima de tudo, eu sinto muito por ter desistido de nós. Você nunca desistiu.

Esse post faz parte do desafio 2012, Momentos: Dia 22 – Foto + Texto
Comentários

1 comentários:

Maria Clara disse...

Muito lindo o texto

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...