Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, dezembro 30, 2013


Será que sou?

Dia 30 – Quem é você?
Eu sou os pequenos momentos e as grandes lembranças. Sou felicidade, mas de vez em quando sei ser tristeza também. Sou o pulso que acelera, sou a respiração que ofega e o ritmo que descompassa. Sou o que amo: palavras, abraços, fotos e reencontros. O livro de cabeceira, minha banda do coração e o perfume favorito. Sou o toque da poesia e o registro da fotografia. Sou um gesto sincero, um sorriso satisfeito e uma amizade verdadeira. Sou o embalo da música, a melhor música da festa, a festa em si. Gosto de viver ao máximo! Sou a vontade de amar, o desejo de apaixonar e a ambição pela liberdade. Sou a consciência limpa e a sensação de adrenalina. Sou quando falto e também quando não sinto o mundo. 
É assim que tem que ser?
Sou a família, a união, a paz, a alegria. Sou, cada vez mais, tudo que me realiza. Sou aquela que quer o melhor para quem amo. Sou a viagem dos sonhos, o mar e o continente do outro lado do oceano. Sou sem nem ser e, se depender de mim, amanhã serei. O estar cansa. Sou o que quero para mim. Sei ser frustração, decepção, mágoas, talvez. Sei cair, mas aprendi a levantar. Sou o medo de não conseguir e a esperança de chegar até o fim. Sou a profissão que o meu futuro reserva, sou a mulher que já estou me tornando. Sou aquela criança sentimental dentro dessa garota às vezes um tanto quanto racional. Eu fui ontem. Amanhã, não como, não sei onde, mas eu também serei. Agora, eu apenas sou. 
E eu sou quem quero ser.
3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa tag, vou responder no meu blog, achei muito legal. Sou tão inconstante que não saberia me definir direito.

Beijos :*
http://www.todasasluas.com/

Unhas&bocas disse...

Querida,
Feliz 2014 para vc e toda a sua família, Deus abençoe o novo ano !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Mariana, encontrei teu blog num blog que estava conhecendo e vim dar uma olhadinha, melhor li tua história como começaste e até onde chegou e tem muito a seguir com certeza..
as palavras realmente tomam conta de nós.. eu com 14 para 15 anos comecei a escrever letras de música, nada de muito importante, mas foram elas que me levaram aos 18 anos fazer meu primeiro verso rimado e até hj com 29 anos não consegui mais parar, a poesia esta dentro de mim esperando para ser passada no papel. nem eu sei como pude fazer tudo que fiz até hj mas fiz e no blog deixo um pouco do que espero ver em vários livros.. acho muito importante a parte do diário, nunca consegui me dedicar a eles, mas me dedico aos sonetos, escrever é libertar a alma e a tua esta sendo libertada e sendo purificada com a magia das palavras..
essas coisas de escola, nos ferem muito.. eu sempre era o deixado de lado.. nunca era convidado para festas e nada dessas coisas que não siginificam nad, pois o que mais importa somos nós e o que temos por dentro..
não sei se conhece mas procure no youtube por cristina cairo, ela é maravilhosa, tem audios e videos onde ela aborda as coisas e nos faz entender o que estamos passando.. caso deseje me peça no email que mando a vc os links e o livro dela.. sobre tua postagem aqui.. todos somos muito mais que o pouco que nos achamos.. merecemos estar aqui e temos que dar o nosso melhor na familia e lugar onde escolhemos nascer..
este é meu blog caso deseje conhecer
lapidandoversos.blogspot.com.br
bjs e até sempre

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...