Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, abril 29, 2014


7 apps grátis de fotografia!

Oi, espero que estejam bem!
Primeiro, quero compartilhar uma notícia muito bacana: sou uma It Girl da Capricho! A matéria saiu nessa segunda 28, e é claro que é uma honra muito grande para mim e, como sempre digo, são conquistas que vocês fazem parte! Muito obrigada!!! Confiram a matéria aqui.
Os apps de edição de fotos são os queridinhos por nós, né?! Nada melhor que gostar de uma foto e colocar aquele efeito que valoriza mais ainda aquele clique! Por isso, trouxe hoje os 7 apps que uso e adoro, provavelmente vocês já devem ter algum instalado e até compartilhar da mesma opinião que eu. Quis escolher aplicativos que tivessem em todas as plataformas para ninguém ficar só na vontade hehehe!

Cymera
O Cymera é bem conhecido e dá muitos motivos pela fama. Ele é um dos apps de fotos gratuitos mais completos. O aplicativo tem funções de ajustes, equilíbrio de brilho, contraste, retoque de foto e claro, os filtros em si. Para quem gosta das famosas bordinhas de luz (light leaks) e aquelas figurinhas decorativas, o app também tem! – Tamanho: 40MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

VSCOcam
Adoro a interface do vsco. Por ser bem clean, fica bem fácil conseguir os efeitos desejados. Mais uma vantagem desse app são os inúmeros recursos disponíveis e os efeitos bem equilibrados, nada que deixa a foto esquisita. Se você quiser investir no app, há pacotes de ferramentas que podem ser comprados! – Tamanho: 20MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

Retrica
Esse aplicativo divide opiniões. Confesso que não acho tão bom quanto o Cymera e o VSCOcam, mas é o tipo de app que a gente não tem coragem de excluir, sabe? O diferencial é que todos os efeitos têm uma pegada vintage, então para quem adora esse estilo, o app tem 80 filtros esperando por você! A desvantagem da versão gratuita é a marca de propaganda. – Tamanho: 39MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

Rookie
Como eu adoro esse app! Ele é diferente de um jeito que só baixando para saber. Acho os filtros muito interessantes, que deixam muito muito muito bonito. Gostei demais desde quando instalei. Esse app também oferece os recursos básicos de brilho, saturação, nitidez. É um app criativo. Ah, e para quem gosta, há opções de molduras e stickers! – Tamanho: 40MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

iLeaker Free
Para quem sempre babou no Lumiè, o iLeaker Free é uma ótima opção. Tenho o Lumiè e posso dizer: o iLeaker é muito satisfatório. Esse aplicativos não tem os "bokehs", mas tem as bordas de luz. O app tem a versão paga. – Tamanho: 16MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

Snapseed
Em vez de ser voltado para os filtros em si, o Snapseed vem para "salvar" aquela sua foto que ficou meio estragada por algum motivo. O ponto forte do app são as funções de ajustes básicos, que de básicos pouco tem. É um aplicativo mais complicado de se mexer, a interface não é muito intuitiva, mas o resultado final é bem legal. – Tamanho: 28MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

PicsArt
Por último mas não menos importante, o PicsArt é tradicional. Os filtros são bacanas e também disponibiliza as funcionalidades básicas. Além disso, o app tem molduras, ferramenta de montagem e uma opção de desenhar (cadê a coordenação?!). A interface também é um amor e os efeitos não decepcionam. Tamanho: 32MB. Para IOS, Android e Windows Phone.

E então, o que acharam dos aplicativos? 
Quais vocês têm? E quais são os seus favoritos? 
Compartilhe com a gente nos comentários!
Beijinhos, Mari.
Onde me encontrar: Facebook Instagram Flickr Youtube
7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Que legal, parabéns !
amo apps de fotos, tenho uns desses mais vou baixar os outros !

http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

Giovana disse...

Eu só conhecia o Cymera e o Retrica,vou baixar alguns outros para conhecer!

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Betânia Duarte disse...

Queria poder baixar os apps mas tenho o Windows Phone e o único que encontrei foi PicsArt :/
Sorriso Espontâneo

Unknown disse...

A galera não para de falar nesse Retrica né? Deve ser muito bom mesmo. Acho que vou instalar.
Mas enfim, parabéns pelo posto de It Girl da Capricho. Eu não sou muito ligada nessas coisas, então não sei muito sobre isso. Mas deve ser legal. kkk
Beijinhos,
Valdez

Anônimo disse...

Eu tenho o cymera e gosto muito, mas queria mesmo o VSCOcam. Minha prima tem o retrika e eu não curto muito nao. Mas são otimos app.
beijos
http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

Lare disse...

Adoro os app, principalmente o VSCO! Fiquei curiosa sobre o rookie e já estou baixando!! Beijinhos
http://girlsmachine.tk/

Unknown disse...

O Retrica ultimamente vem sendo o queridinho de muitas pessoas, inclusive o meu! É muito prático e tem efeitos maravilhosos! *-*
Muito sucesso com o blog ♥
Beijos
Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...