Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, novembro 27, 2010


Tronos e Venenos

Mas ela tinha que estar lá pra estragar tudo.
Eu não consigo entender como ele gosta tanto dela. Ela não merece. Eu tenho tanta mágoa, tanta dor e tanto arrependimento por causa dela. É incrível o quanto ela consegue destruir meus sonhos ou quando eu quase os realizo, ela enfatiza o quase e me distancia da felicidade. Ela consegue ser tão ridícula, tão repugnante e parece que isso é perfeito pra ele. Não sei quem eu deveria odiar mais. Ele ou ela? Os dois? Eu não consigo! A culpa é toda dela, ou melhor, da mãe dela. Ela jamais deveria ter nascido, e mais, esbarrado na minha vida e derrubado minha felicidade. Por mais que eu consiga fazê-la cada vez mais estúpida, ele não percebe isso. Ela não o ama, ela apenas finge. E eu finjo que não o amo. E adivinha quem ele escolhe.
Eu espero tanto, são tantas lágrimas, e a ansiedade vai explodindo dentro de mim, que dá vontade de pegar um ônibus, um avião, segurar na asa de um passarinho e bater na porta da casa dele para que eu apenas o abrace e tudo volte a ter sentido. Eu preciso tanto dele! Por mais que a estrada seja longa, meu amor é maior. Eu faço de tudo para que ela fique bem longe, mas ele se aproxima mais ainda. Eu o perdi pra ela? Mas eu ainda nem comecei a jogar! Não, eu não vou deixar que ela fique com o prêmio. Ela é uma puta sem sentimentos, que se finge gostosa. Tão bobinha, coitada. Cansei de ficar em segundo plano por causa dela, por que ele não consegue perceber isso? Sei que ela é bem o gosto dele, mas quando ele conseguir o que quer (adivinha), eu bem espero que ele veja que desde o início, o único coração que acelerava era o meu. Se por ironia do destino ele nunca perceber, vou fazer de tudo pra que ela continue sendo quem sempre foi. Fútil, estúpida, ridícula e claro, puta. Ninguém ama putas, elas são apenas objetos.
Por que ela tem que estragar tudo sempre? Eu não vou perder pra ela. Não vou ser puta e ela vai sentir quem é superior, ah, se vai! Eu tenho coração, eu tenho sentimentos. Eu amo e odeio. E se, pela sétima vez, ela estragar meus planos, eu vou destrui-la mais ainda. Completamente. E sabe como? Com um sorriso, com um consolo, com simpatia, com uma roupa decente. Vou ser o que ela nunca será. Eu sempre tive sentimentos verdadeiros e ela é apenas... um objeto. Ela está no trono do coração dele, mas quem está no trono de Garota Veneno sou eu. E um dia, eu terei os dois tronos. Nasci pra ser rainha e ela já é minha súdita. Mas são os olhos dele, os sorriso dele, é ele que eu sempre quis. Mas sabe como é, sempre tem obstáculos no meio do caminho. Se vai demorar eu não sei. Mas eu tenho tempo, e acabar com ela nos tempos livres é minha maior diversão. Ela continua sendo a favorita mas não por muito tempo. Eu não vou perder, eu vou correr atrás da minha felicidade mesmo que seja necessário que alguém chore. Eu sou a Garota Veneno, não sou?
E justamente por isso, eu nunca vou descer do salto.
Rainhas gostam de altura.
5 comentários

5 comentários:

Café Bouclé disse...

OMG!
what amazing shoes!
I love pink! *_*
http://cafe-boucle.blogspot.com/

Ana Kélvia disse...

''[...]e bater na porta da casa dele para que eu apenas o abrace e tudo volte a ter sentido.''
Ás vezes é tudo o que mais queremos aquele abraço apertado que só ELE tem...é parece que temos histórias bem parecidas e o interessante,também tem alguém que atrapalha ;p E ja se passaram 3 anos e nada dele sair do coração,será que um dia sai?! Só Deus!
Mais eu tenho o blog pra compartilhar e a escritora que sempre fala nos textos o que passei ou estou passando,é incrível! *-*

Feminina Mode On disse...

Força pra você,e NUNCA desista dos seus objetivos,a vida tem obstaculos para serem enfrentados!E se é nele que está sua felicidade,vá em frente!
Estou esperando sua visitinha no meu blog!
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

MODA GEZGİNİ disse...

hello mariana beatifull:)blogun muhteşemmm.izleyicin oldum canım.thank you.love love love

Mariana Solis disse...

Obrigada a todas vocês que acompanham o blog, é maravilhoso ler os comentários de vocês!
Girl Teen, eu entro no seu blog todos os dias, mas não consigo clicar em nenhum link! Tentei comentar várias vezes, mas não dá :( Mas fica aqui o meu comentário viu tá? Eu adoro seu blog, de verdade!
Obrigada de novo meninas! ♥

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...