Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, março 27, 2011


Em busca do Amor

As pessoas gostam de ouvir falar de amor porque elas ainda acreditam nele. Por mais que nunca tenham vivido uma boa história, por mais que nunca tenham tido de verdade amor por alguém. Histórias de amor encantam, e levam nossa imaginação pra lugares desconhecidos. Ouvir falar de amor faz com que nasça em nós vontade de vivê-lo. Afinal, quem quer ouvir casos de desamor, de histórias trágicas, de finais infelizes, ou os não finais? Esses fatos já estão presentes em nosso cotidiano sem a gente precisar ir atrás. Agora o amor, o amor de verdade, está cada vez mais raro que chega a ser necessário buscá-lo em livros e histórias, já que não o encontramos mais por aí. Ou talvez a falta de contato com esse amor bonito fez com a gente não o reconhecesse mais.
Clarice Lispector
Comentários

1 comentários:

Lola disse...

Hey!

Tem selinho no blog pra você *-*

Beijokinhas

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...