Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, abril 09, 2014


Look: Houndstooth + 4 anos de blog!

Oi, espero que estejam bem! O look de hoje é comemorativo! Por incrível que pareça, este é o 4º aniversário do Antes de Sonhar, que já me proporcionou momentos únicos e inigualáveis. É muito bom fazer aquilo que a gente gosta e mais gratificante ainda é saber que estamos fazendo o bem aos leitores de alguma forma! Se eu ainda não disse, saibam que o blog é um espaço de integração, liberdade e opinião, e é exatamente nisso que trabalho para dar o meu melhor. Quando as leitoras elogiam o que faço, sinto-me na obrigação ir além, porque, assim como vocês, espero fazer a diferença! 
Bom, depois falo mais um pouquinho do #bday!
Vamos ao look? Essa composição é reflexo do meu atual must-have fashion! Cada vez me encanto mais pela tendência hi-lo, que vem de high and low, e representa a junção de peças básicas com sofisticadas no mesmo look. Ainda que as duas peças sejam da Forever 21, a blusa pode ser usada em ocasiões mais casuais e a saia houndstooth, a estampa fever do momento, é de linha, quente e mais grossa e que, sinceramente, uso em eventos mais sociais! A primeira vez que vi a estampa houndstooth, também chamada de pied de pule (leia-se “piê de pul”), foi num episódio de Gossip Girl, em que a Blair Waldorf (Leighton Meester), usava uma camisa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e que, claro, apaixonei no mesmo instante! A minha blusa imita couro e combina com tudo... Eu acabei comprando um número maior e não é que eu gostei? Acho que ficou bem confortável e equilibrou a com saia bandage! Tinha pensado em me arriscar nos acessórios mais coloridos, mas a combinação B&W me contagiou de vez! A carteira é a minha paixão atualmente, porque além de ter as duas cores infalíveis, acho muito imponente! Em algumas fotos apareço com o coração, a logo do blog, como maneira de trazê-lo mais ainda para a minha vida! Vejam só:
Eu uso:
Blusa, saia e bracelete Forever 21 | Sapato Atmosphera | Carteira Aldo | Óculos Nikita inspired by F21

Quero mais uma vez agradecer a cada um de vocês. Muita gente viu de perto o blog crescer e sabe o amor que tenho pelo Antes de Sonhar, que, aliás, representa exatamente a minha necessidade de concretizar meus sonhos. O blog é nosso e, por isso, quero sempre que vocês estejam aqui presentes! Algumas leitoras mandaram recadinhos para o bday do blog, depois atualizo o post com eles! Todas as opiniões fazem o blog melhor de alguma forma! Sou muito grata pela confiança de vocês. Sim, que venham os múltiplos de 4!
É um sonho que vocês fazem parte!
Obrigada de coração!
Onde me encontrar: Facebook Instagram Flickr Youtube
5 comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Liiiinda que só!
Apaixonei nessa saia! <3
E parabéns :D

http://ohmyshoess.blogspot.pt/

Keith Pappen disse...

As fotos ficaram lindas, as cores são ótimas na hora de fotografar. Seu look também ficou maravilhoso. Parabéns pelos 4 anos de blog. Beijos <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Maria Eduarda disse...

Que produção perfeita! Parece até post de blog parisiense! /luv
X.O.X.O,
www.bellaquebela.com | Twitter: @bellaquebela | Facebook: /bellaquebela

Unknown disse...

Parabéns pelos 04 anos do blogger, que venham mais e mais anos de sucesso.
AMEI seu look, perfeito. A blusa é linda.

Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que layout mais lindo e colorido! Amei ♥
Parabéns pelo blog flor, já está nos meus favoritos!!!
beijos
http://cravoicanelagabriela.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...